Um objeto de metal do tamanho de um Fusca da Volkswagen foi descoberto perto de uma aldeia na Sibéria. Os moradores locais presumem que o objeto tenha recentemente caído na Terra, vindo diretamente do espaço. Mas funcionários da agência espacial da Rússia examinaram a peça e afirmam que ela "não está relacionada à tecnologia espacial."
Os moradores descobriram o objeto, que pesa cerca de 200 kg, tem forma cilíndrica e estava tampado, no dia 18 de março numa floresta perto da aldeia de Otradnesnky. Eles ligaram aquilo que chamaram de "fragmento OVNI" a um reboque e o arrastaram através da neve, levando-o para a aldeia.
Eles, então, alertaram as autoridades de Moscou, de acordo com uma reportagem do jornal britânico Telegraph. O objeto foi confiscado para passar por uma inspeção.
Após o exame inicial, um funcionário da agência espacial russa, teria dito: "O objeto encontrado não está relacionado com tecnologia espacial, mas uma conclusão definitiva só poderá ser feita após um estudo detalhado do objeto por especialistas".
Parte do fragmento é feito de titânio, de acordo com autoridades distritais. Testes adicionais mostraram que ele não era radioativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário